4 July 2012

Katie Eary SS 2013




I'm totally in love with this collection! The materials, the prints, EVERYTHING! I don't know if I would mix this much, but everything looks so stunning! Check the whole collection HERE...

If some of you want to make me smile...well, buy one of these and you will have one big damn SMILE!!! :D

- Português -

Estou completamente apaixonado por esta colecção! Os materiais, os padrões...TUDINHO!!! Não sei se conseguiria combinar tudo desta forma, mas cada peça é uma coisa de outro mundo! Pronto, não dá para tornar mais claro o meu amor à primeira vista XD! Vejam a colecção toda AQUI...

Se alguém, uma alma caridosa a querer fazer a minha pessoa sorrir muito...bem, que compre uma destas coisinhas do além para me oferecer que o sorriso é mais do que garantido!!! :D

What do you guys think?

KISS KISS...on the lips
João




Pictures from the official website

4 comments:

  1. ja somos dois entao. adoroooooooo esses padroes <3

    ReplyDelete
  2. Ai que gostei de tuudo!! Também ha para meninas ?? ehehehe
    Da-me uma vontade de usar os padrões todos misturados (só tenho medo mesmo de fazer asneira)
    Beeejus

    ReplyDelete
  3. Os padrões são muito bonitos, principalmente pq lembram os lenços numa versão mais moderna e masculina. Pena não haver para mulheres!

    www.isared.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Wow, those pieces were extreme yet very cool! That shirt in the second picture is awesome <3

    ReplyDelete