31 January 2012

25 January...dear Birthday

Pics taken by MYFASHIONINSIDER


Hello my dears! I've been busy, studying hard for exams, training to the upcoming Ballroom Dance Championships...so a lot of stuff around! I have news for you: last 25th January was my birthday...and what was the big surprise??? My bf SUDDENLY appeared in front of me...and my words were vanished! Just an HUGE  passion and...well...a massive HUG, and a bunch of other things! :D...It was a magical day indeed, full of what makes my life a shiny place! I'm sooo happy to feel this way! 

Here is my new look...hope you guys like it the way I do! :DDD

- Português -

COISAS BOAS!!! Tenho andado cheio de coisas para fazer, a estudar para exames, treinar para os campeonatos de Dança de Salão que se vêm a aproximar...tanta coisa...vidinha a mil!!! Tenho notícias para vocês: no passado dia 25 de Janeiro foi o meu aniversário :D e que GRANDE surpresa tive eu!!! O meu bf apareceu-me DE SURPRESA à minha frente...e como eu fiquei sem palavras!!! O que se sucedeu já era espectável :D Abraços cheios de amor e muitas outras coisas! :DDD Foi um dia cheio de coisas maravilhosas apesar de ter de estudar...tudo o que me faz amar a vida que tenho esteve lá a mostrar quanto os meus dias podem ser brilhantes!

Aqui está o meu novo Look...espero que gostem tanto quanto eu!

Kisses
João





Jumper ZARA
Trousers PULL&BEAR
Blazer ZARA
Satchel HAND MADE (christmas gift from my bf...from a shop in Santa Catarina, Oporto)
Boots SILVÉRIO SILVA


8 comments:

  1. adoro a combinação! e a mala é linda :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. como já sabes, ADORO a combinação de cores! :ppp


    Giveaway – Fox House voucher!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  3. Uma excelente combinação de cores :)

    Gostei imenso da Satchel, é super gira!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  4. também gostava que tivesses vindoo. até comentei com a Nádia :/
    mas haverão mais edições siim! :D

    ReplyDelete
  5. Uma combinação perfeita , adorei o outfit.
    E amei o blog, e toda a simplicidade cativante dele. Muitos Parabéns.
    Já sou mais que seguidora.
    Beijinhos, TÂnia.

    http://vintagedaily.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. parabéns pelo blog, é interessante! abraço

    ReplyDelete
  7. essa Satchel mata-me! :) é linda! <3

    ReplyDelete